CHUTANDO CACHORRO MORTO: PETISTAS FURIOSOS COM CRÍTICAS DE OBAMA A LULA

 


Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Segundo publicação do "O Antagonista", os petistas não gostaram nadinha de Barack Obama ter se referido a São Lula em seu novo livro de memórias, “A Promised Land”,'( Uma terra prometida), como um criminoso que recebia “propinas na casa dos bilhões”.

O ex-chanceler Celso Amorim já saiu em socorro do ex-chefe chamando Obama de “leviano” e “superficial” e dizendo que a relação do petista com George W. Bush, aquele da Guerra do Iraque, era melhor.

Gleisi Hoffmann, então, soltou os cachorros: “Obama passou 8 anos fazendo guerras e espionagem, a serviço da indústria de armas e do establishment de seu país. Acobertou um vice investigado por corrupção e quer dar conselhos ao Brasil. Tem de explicar a sua participação no golpe e na Lava Jato”, escreveu a presidente do PT no Twitter.

Nem parece a mesma Gleisi encantada por ter tirado uma foto com o “presidente Obama” em 2011, dois anos depois de o democrata ter chamado Lula de “o cara” (vide, abaixo, reprodução do Twitter oficial da petista).

O amor é a coisa mais triste quando se desfaz.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS