CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2020: JOGOS DA SEGUNDA-FEIRA(16)- DESTAQUE PARA A DERROTA DO BOTAFOGO NO NILTON SANTOS PARA O BRAGANTINO . ASSISTA AOS GOLS DAS PARTIDAS .

 


Bahia bateu o Coritiba por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira, em partida disputada no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Brasileirão. Giovanni Augusto abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo; aos 35, Élber empatou. Na segunda etapa, Zeca decretou a virada tricolor.

Com o resultado, o Bahia se mantém na 9ª posição, mas diminui para seis pontos a distância até o Santos, que abre o G-6. O Peixe tem 34 pontos; o time baiano, 28. O Tricolor volta a campo na sexta-feira, quando enfrenta o Bragantino no Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada da Série A.


O Bragantino venceu o Botafogo por 2 a 1 nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, no jogo que fechou a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente aos 43 minutos de jogo, num belo cruzamento de Victor Luis, encontrando cabeceio perfeito de Matheus Babi.

O Botafogo jogava melhor, mas numa bobeira da zaga alvinegra, o Massa Bruta empatou no lance seguinte. Ytalo recebeu na entrada da área, deixou a marcação para trás, e finalizou com categoria. Na segunda etapa, após dois toques de mão de defensores botafoguenses dentro da área e duas análises no VAR, o árbitro marcou a penalidade máxima a favor dos visitantes. Claudinho cobrou no meio e garantiu a vitória





Fonte; GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem