CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DO DOMINGO : COM DESTAQUE PARA A VITÓRIA DE VIRADA DO FLUMINENSE EM CIMA DO INTERNACIONAL EM PLENO BEIRA RIO COM DIREITO A GOL OLÍMPICO . REVEJA OS GOLS !

 

Com 69% de posse de bola em todo o jogo, o São Paulo não conseguiu derrubar esfacelado Vasco, que teve nove desfalques por Covid-19. Dentro das propostas de cada equipe, o Cruzmaltino pode sair do Morumbi com a sensação de dever cumprido. 

Ao todo, foram 16 finalizações do São Paulo (cinco no gol) contra apenas seis do Vasco (seis no gol). Vale lembrar também que cada tempo teve seu cenário: se no primeiro tempo, os cariocas conseguiram levar muito perigo e equilibrar o jogo, no segundo só o Tricolor teve forças para atacar. No entanto, tudo igual no 1 a 1.



Com um a menos, o Atlético-MG ficou no empate em 2 a 2 com o Ceará na tarde deste domingo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo começou balançando as redes e mostrando superioridade apesar das ausências. Na etapa final, o Vovô mostrou reação, se impôs, garantiu uma vantagem, que foi derrubada por um gol de pênalti, cobrado por Keno. O time da casa sentiu o gol adversário e diminuiu a ofensividade, apesar de ter um a mais em campo e aceitou o empate.

Com o resultado, o Galo segue líder com 39 pontos. O Vovô tem 25 ponto


O Fluminense arrancou uma vitória de virada sobre o Internacional em pleno Beira-Rio, na noite deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa abriram o placar com Maurício no 1º tempo. Lucca empatou no começo da 2ª etapa com um gol olímpico. E Caio Paulista decretou a vitória tricolor a dez minutos do fim.

Com a vitória, o Fluminense interrompeu uma sequência de duas derrotas seguidas, chegou a 35 pontos e subiu três posições na classificação, chegando ao quinto lugar. O Tricolor encostou no Inter, que, estacionado nos 36 pontos, perdeu posições para Flamengo e São Paulo. O Colorado não vence há três jogos na competição

Alívio de um lado, situação cada vez mais dramática do outro. Em jogo bastante disputado no Estádio Nilton Santos, o Fortaleza conseguiu se impor e agravou ainda mais a situação do Botafogo, que segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 do time cearense deixou os cariocas em penúltimo lugar na tabela, à frente somente do Goiás. Lento na saída de bola e na criação, o Botafogo teve muita dificuldade com a marcação do Fortaleza e pouco ameaçou. Os gols dos visitantes foram de Bergson e David. Warley, que substituiu Caio Alexandre, diminuiu para o time da casa.

Com a derrota, o Botafogo continua com 20 pontos e agora amarga a penúltima posição na tabela do Campeonato Brasileira. O Fortaleza, por sua vez, respira com os três pontos, e soma 28 na 11ª colocação. Os dois times voltam ao gramado nesta semana pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Atlético-MG receberá o Botafogo. Já o Fortaleza joga em casa, na quinta, contra o Goiás.

Corinthians e Grêmio empataram por 0 a 0 na noite deste domingo, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão, em um jogo marcado mais por polêmicas de arbitragem do que pela qualidade do futebol. O time paulista, porém, tem mais motivos para comemorar o resultado. O Timão teve dois jogadores expulsos – um em cada tempo – e não só se superou para suportar a pressão do time gaúcho como ainda teve a melhor chance de sair com a vitória.

O resultado não é bom para nenhum dos dois times na tabela de classificação. O Grêmio vê sua série de quatro vitórias seguidas no Brasileiro interrompida e perde uma posição – é o oitavo, com 34 pontos, a dois pontos do G-4. Já o Corinthians chega a 26 pontos e segue em 13º, com apenas dois pontos de vantagem para o Atlético-GO, 17º e primeiro time na zona de rebaixamento.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPERONATO. Confira a tabela completa aqui.



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem