CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DA SEGUNDA-FEIRA(23) - ATLÉTICO - GO VENCE O SPORT NA ILHA DO RETIRO REVEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA.

 

No confronto direto entre Atlético-GO e Sport na luta contra a zona de rebaixamento, melhor para o clube goiano, que venceu por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, em jogo que encerrou a 22ª rodada do Brasileirão. Janderson, após contra-ataque mortal, fez o único gol na Ilha do Retiro e garantiu o triunfo do Dragão, que quebrou jejum de cinco partidas sem vitória na Série A. Já o Leão amarga a segunda derrota consecutiva.

O Atlético-GO, que havia dormido na zona de rebaixamento, vence a primeira com o técnico Marcelo Cabo, vai a 27 pontos, pula para o 12º lugar e empura o Vasco para a degola. O Sport estaciona nos 25, cai para a 15ª posição e fica só um ponto acima do Z-4. Os dois clubes voltam a campo no sábado (23): o Dragão recebe o Inter, às 21h, no Antônio Accioly; mais cedo, às 17, o Leão visita o Santos na Vila Belmiro


Com informações do GE




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem