CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: DEPOIS DE QUATRO VITÓRIAS CONSECUTIVAS, TRES PELO BRASILEIRÃO E UMA PELA SULAMERICANA O BAHIA É GOLEADO PELO BRAGANTINO . ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA!

 



Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Depois de quatro vitórias consecutivas sendo três no Brasileirão contra o Botafogo (1 x 0 ), Fortaleza (2 x 1) e Curitiba ( 2 x1) e uma contra o Melgar com o placar elástico de  4 x 0   pela Sulamericana o Esporte Clube Bahia sofre uma goleada nessa sexta-feira (20) do Bragantino por 4 x 0 .  

O tricolor baiano não suportou a forte pressão do time de Bragança Paulista e logo aos 4 minutos de jogo sofreu o primeiro gol marcado pelo meio campista  Claudinho  e sete minutos  depois (aos 11 minutos), o próprio atacante marcou o segundo gol. Depois do segundo gol o Bahia não se encontrou mais na partida e aos 21 minutos o jogador Italo José ampliou o placar para 3 x 0. 

No retorno para o segundo o tempo, o time paulista continuou colocando pressão sobre o esquadrão de aço baiano e aos 51 minutos o jogador Hélio Junior fechou o placar de 4 x 0 interrompendo uma excelente sequencia do Bahia. 

Com o resultado de hoje o Bahia permanece na 9º posição com 28 pontos e o Bragantino sobe  da 17ª  para 10ª posição com 26 pontos. 




Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem