AUXILIO EMERGENCIAL: SAIBA TODAS AS DATAS ATÉ O FINAL DO ANO

 

O calendário completo vai até dia 29 de dezembro (Crédito: Agência Brasil)

Da: Redação

Prof.Taciano Medrado

Os brasileiro aprovados no programa do auxílio emergencial seguem recebem o benefício. A Caixa Econômica Federal tem depositado os valores na conta digital da pessoas.

Atualmente, a instituição financeira está fazendo o pagamento do Ciclo 4, a 7ª parcela e a extensão do programa.

Ainda em novembro, a Caixa depositará a 8ª parcela, dia 22, abrindo o Ciclo 5. A 9ª parcela do auxílio, dentro no Ciclo 6, sai em dezembro. O banco também vai liberar o saque em espécie dos valores recebidos.

Veja abaixo todos os calendários de pagamentos do auxílio emergencial:

 

7ª parcela

Os pagamentos do Ciclo 4, a 7ª parcela para alguns brasileiros, começaram dia 30 de outubro. Na data, os beneficiários nascidos em janeiro receberam o valor de R$ 300 para movimentação na conta digital da Caixa.


8ª parcela

O calendário do Ciclo 5, que contempla a 8ª parcela do auxílio emergencial disponibilizada pela Caixa, começa no dia 22 de novembro, um domingo, para os nascidos em janeiro. Nesta fase de pagamentos, os depósitos para os beneficiários (dividido por mês de nascimento) serão mais próximos.

 9ª parcela

O último calendário previsto pela Caixa, denominado Ciclo 6, terá início no dia 13 de dezembro. Na data, tanto os nascidos em janeiro como em fevereiro terão acesso ao auxílio emergencial.

Confira o calendário completo dos novos aprovados:



Com informações do Isto é dinheiro 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem