49 NOVOS JUÍZES SUBSTITUTOS APROVADOS EM CONCURSO SÃO NOMEADOS PELO TJ-BA

 

foto reprodução internet/Google

Da: Redação
Prof.Taciano Medrado

Nesta terça-feira (24),  49 novos juízes substitutos, aprovados no último concurso público foram nomeados pelo  Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). 

A relação dos nomeados foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico. O edital do certame, lançado em junho de 2018, prevê a convocação de 50 aprovados e formação de cadastro reserva de até 150 nomes. 


O resultado final do concurso foi homologado pelo Pleno do TJ-BA na última quarta-feira (18). Das 50 vagas, 32 foram destinadas para ampla concorrência, três para candidatos com deficiência e 15 para candidatos negros. Todas as cinco etapas do concurso foram realizadas pelo Centro Brasileiro de Pesquisa e Avaliação de Eventos (Cebraspe). Quase 6 mil pessoas participaram da primeira fase do concurso, com 458 aprovados. 

 

Com informações do TJ-BA


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS