VEREADOR DE MONTE SANTO SOFRE ATENTADO A TIROS; VÍTIMA ACREDITA EM MOTIVAÇÃO POLÍTICA

Foto internet :  Cidade  de Monte Santo - Bahia 

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

De acordo com  matéria publicada nessa segunda-feira (12) pelo Bahia Noticias O vereador Domingos de Souza Santana (PSC) foi vítima de um atentado a tiros na noite do último sábado (10), na cidade de Monte Santo, no Nordeste baiano.

À Polícia Militar, o vereador, conhecido como Dominguinhos, afirmou que um homem fez quatro disparos contra ele, mas nenhum o acertou. Logo depois, atirou contra a casa do seu filho, na tentativa de atingi-lo. Ninguém ficou ferido, e o criminoso fugiu em seguida. O caso aconteceu no povoado de Mandassaia. 

O vereador chamou a polícia depois da tentativa do ataque. O comando do 5º Batalhão de Polícia Militar disse ter realizado buscas, varreduras e abordagens no povoado e nas estradas das redondezas, mas o acusado não foi localizado.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Monte Santo. Ainda não há informação sobre em que circunstâncias a tentativa de homicídio aconteceu. O vereador acredita em motivações políticas. 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS