EXCLUSIVO : REPRESENTANTE DOS PROFESSORE(A)S E PENSIONISTAS APOSENTADOS MUNIICIPAIS CONCEDE ENTREVSITA E FALA SOBRE "DIREITOS ADQUIRIDOS " QUE FORAM SUBTRAÍDOS DA CATEGORIA PELA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL

 

Jornalista Mônia Ramos(esquerda) , professora .Maeth(Centro) e Lailson Silva (direita)


Da redação

Prof. Taciano Medrado

A professora municipal Maeth Soares uma das representantes do movimento dos professores aposentadas e pensionistas do município de Juazeiro no norte da Bahia, esteve participando na noite dessa terça-feira(20) do programa (Live) “Voce em Foco” comandada pelo blogueiro Lailson Silva e a jornalista Mônia Ramos. 

Na oportunidade a  Professora Maeth falou sobre o movimento levantado pelas professores e pensionistas, que tem tomado corpo e apoio por parte  de toda a sociedade juazeirense na luta pelos seus direitos adquiridos  ao longo de toda uma vida de trabalho árduo e que foram subtraídos pela atual gestão pública municipal  com o endosso da APLB e do IPJ. 

Ainda segundo Maeth no dia 15 de outubro dada comemorativa aos professores elas realizaram uma caminhada pacifica até o paço municipal par conversar com o prefeito Paulo Bomfim e para surpresa ao chegarem em frente a prefeitura as portas foram fechadas por Guardas civis municipais e nem o prefeito ou qualquer de seus prepostos saíram para conversar com as manifestantes num atitude de total desrespeito com a categoria. 

Para assistir a entrevista na íntegra acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/watch/?v=363587521501634

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. Essa gestão é a continuação do grupo político que faz questão de demonstrar a total falta de respeito e sensibilidade para com o servidor público, por isso e muito mais conclamamos...
    LIMPE Juazeiro!
    70 Neles!
    Capitão MOREIRA
    Candidato a Prefeito em Juazeiro -- BA pelo AVANTE 70

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem