PETROLINA CONFIRMA MAIS UM ÓBITO E POR COVID-19 E 76 NOVOS CASOS DA DOENÇA

 

O município totaliza 6.129 casos, com 4.832 curas clínicas, 97 óbitos e 1.200 casos ativos da doença. — Foto: AFP


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Nesta quarta-feira (14), mais um óbito por Covid-19 foi confirmado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, o paciente tinha 47 anos, estava internado em um hospital da rede pública da cidade e faleceu no dia 11. Com isso, o município totaliza 97 mortes pela doença.

Foram registrados também, mais 76 casos do novo coronavírus no município. Destes, 73 foram confirmados através de testes rápidos, sendo 37 pessoas do sexo masculino, com idades entre cinco meses de vida e 89 anos, e 36 do sexo feminino, entre um e 64 anos. Os outros três resultados foram diagnosticados por exames laboratoriais e correspondem a duas pessoas do sexo masculino, de 49 e 78 anos, e uma do sexo feminino, de 72 anos.

Petrolina totaliza agora 6.129 casos, com 4.832 curas clínicas e 1.200 casos ativos da doença.

O boletim informou também que a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 18,03%. Dos 61 leitos disponíveis, onze estão ocupados, sendo sete pacientes de Petrolina e quatro de outras cidades da região.

O estado de Pernambuco tem 154.041 confirmações e 8.438 óbitos pela Covid-19, de acordo com o mais recente boletim divulgado.

 

Com informações do G1-Petrolina

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS