LIGA DAS NAÇÕES : JOGADOR CRISTIANO RONALDO TESTA POSITIVO PARA O COVID-19 FOI DISPENSADO DA SELEÇÃO NO JOGO CONTRA A SUÉCIA

 

Jogador português Cristiano Ronaldo atesta positivo para covid-19

Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O atacante Cristiano Ronaldo testou positivo para a Covid-19. O primeiro exame havia dado inconclusivo. O anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta terça-feira (13). O jogador da Juventus foi liberado da seleção e não enfrenta a Suécia nesta quarta (14), às 15h45 no horário de Brasília pela quarta rodada da Liga das Nações.

De acordo com o comunicado da FPF, CR7 está assintomático, se sentindo bem e já entrou em isolamento. Porém na noite desta segunda (13), ele publicou uma foto durante o jantar junto com o elenco de Portugal. Após a confirmação da infecção do craque, os atletas da seleção realizaram novos testes nesta terça, mas nenhum foi diagnosticado com a doença.

Portugal ainda realizaria um último treino nesta terça, mas a atividade foi cancelada sem um motivo oficial divulgado. Além disso, a entrevista coletiva do técnico Fernando Santos também foi suspensa. Depois, veio a confirmação do exame positivo de Cristiano Ronaldo

O craque português esteve em campo no último domingo (12) no empate sem gols entre Portugal e França, em Paris, pelo torneio europeu. Antes disso, ele também participou de um amistoso diante da Espanha na quarta passada (7), em Lisboa.

A Juventus ainda não se manifestou sobre a doença de Cristiano Ronaldo. O craque deverá se desfalque do time italiano nos próximos dois compromissos, o primeiro contra o Crotone, fora de casa, no sábado (17), pela quarta rodada do Campeonato Italiano. O segundo será a estreia na Liga dos Campeões diante do Dínamo de Kiev, também na casa do adversário, no dia 20 de outubro, na outra terça.


Com informações do ESPN


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem