JUAZEIRO: REUNIÃO ANTES COM MOTORISTAS DE APLICATIVOS (UBER) MARCOU A “GRANDE” CARREATA DE PAULO BOMFIM


foto reprodução blog Opará

Por: Ênio Costa 

Na sexta-feira (16) o prefeito Paulo Bomfim (PT) realizou uma grande carreata que travou o trânsito da cidade, por isso muitos motoristas de aplicativos não conseguiram transportar os passageiros diante da grande demanda de carros nas ruas de Juazeiro.

Nas redes sociais a população se mostrou indignada com a carreata, acredito que menos os motoristas de aplicativos ficaram indignados, pois uma vez com o passageiro dentro do carro, o pagamento da corrida estava garantido, era somente esperar a carreata terminar para continuar com o trajeto. Mas para o cidadão que estava saindo do trabalho ou querendo chegar ao trabalho foram momentos de muita indignação.

Na agenda do prefeito para o dia 13 (três dias antes da grande carreata), constava uma reunião com os motoristas de aplicativos às 16 horas na lagoa de Calu, e às 17 haveria uma carreata no residencial Dr. Humberto. Não se sabe a pauta da reunião do prefeito com os motoristas de aplicativos, talvez fosse para pedir a compreensão dos mesmos sobre os transtornos que a grande carreata com o governador causaria ao trânsito de Juazeiro.


 Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS