HOMENAGEM DO PROFESSOR AO AMIGO E COLABORADOR FLAVIO SILVA - O MEU ETERNO RESPEITO !

 



Da redação
Prof. Taciano Medrado

Como filho de juazeiro sempre acompanhei a trajetória de Flavio Luiz na política e sempre estando político-ideologicamente em posições contrárias o via como uma pessoa sensata e acima de tudo respeitadora.

Nos últimos 12 meses por força do jornalismo mantivemos conversas semanais e até diárias sobre o cenário político de Juazeiro, muitas vezes me foi um excelente conselheiro na produção de matérias jornalísticas, mas nunca impondo os seus pontos de vistas, mas apenas sugerindo pautas. 

Lembro sempre quando ele me ligava, as vezes altas horas da noite pra me sugerir uma matéria, sempre dizia:” professor o senhor que tem uma excelente escrita estou te enviando essa dica para que o senhor possa fazer uma matéria no seu blog”. No nosso último contacto eu havia publicado no grupo do blog que havia feito um teste ergométrico e que o cardiologista havia me dito que eu estava muito bem do coração , Flavio me enviou um mensagem de texto dizendo; “professor parabéns pela noticia , está novo pra batalha “.

Outro fato que me veio na memoria foi a de  sempre nas nossas conversas eu pedia pra ele se cuidar e se proteger dessa terrível doença a covid-19 , pois ja tinha um idade avançada e estaria mais susceptível e sempre sempre brincalhão dizia :"To me cuidando professor , to me cuidando".

Parte o grande homem, fica o seu legado. Vá em paz amigo! e que Deus te conceda o descanso eterno. 

Em respeito a memória de Flavio Luiz decidi colocar  a sua foto no perfil do meu whats app por 24 horas em luto pelo seu falecimento.

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.co

2 Comentários

  1. A verdade não pode ser oculta, professor... Flávio era uma grata persona, também recordo de dois últimos encontros recentes com Flávio um dos quais lhe falei algo um tanto atrevido, embora amigável e recebi com carinho sua resposta, como sempre, foi um gentleman, inclusive sugerido ideias positivas a respeito de minha iniciação na política.
    Rogo a Deus que o tenha em um bom lugar.
    Capitão MOREIRA
    Candidato a Prefeito

    ResponderExcluir
  2. Família que sempre contribuio para o progresso de juazeiro. Sentimentos à família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem