HOMENAGEM DO PASTOR ADEMAR & FAMILIA AO JUAZEIRENSE ILUSTRE FLAVIO SILVA

 

Foto redes sociais

Poucos políticos de Juazeiro pensava nessa cidade como o Dr Flávio Luiz de visão inovadora para o seu tempo deixou sua marca como colaborador na modernização e no desenvolvimento de Juazeiro ficava nos governos até ver que a visão havia mudado enquanto o prefeito queria o progresso tinha um soldado aguerrido ao lado mas quando observava o desvio do foco da visão saía imediatamente para procurar outro sonhador que nem ele.

E por último viu em Suzana a pessoa ideal, pelo seu carisma, humildade e dedicação o fazendo de novo acreditar em nossa Terra em nossa Gente e agora partiu, nos deixando a missão de dar continuidade ao seu projeto de ver Juazeiro de Novo com o povo Crescendo, se Modernizando sem esquecer suas raízes culturais e conservação arquitetônica. Vai ser por você amigo a nossa Luta e a nossa Vitória!

Uma nova História escrita por uma mulher a primeira Prefeita de Juazeiro Suzana 45 em honra e homenagem ao nosso querido DR. FLÁVIO LUIS

Que Deus conforte toda Família.

Homenagem do pastor Ademar e Família

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem