FUTEBOL: JOGOS DESSE DOMINGO PELO BRASILEIRÃO 2020 - DESTAQUE PARA CINCO PARTIDAS COM O MESMO PLACAR DE 2 X 1

 

Marinho brilhou mais uma vez. Com dois gols de pênalti do atacante, o Santos venceu o Grêmio por 2 a 1 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do time gaúcho foi marcado por Diego Souza. Mais perigoso, o Peixe criou as melhores chances do jogo. Tanto que poderia ter vencido por um placar mais folgado não fosse a trave e as defesas de Vanderlei. O Tricolor, por sua vez, teve lampejos de bom futebol, chegou a empatar, mas permitiu a reação em pênalti infantil cometido por David Braz. Nos acréscimos, o Grêmio ainda quase empatou, em chute de Maicon. Mas João Paulo garantiu a vitória do Peixe.


Num jogo sem grandes emoções na tarde deste domingo no Maracanã, coube a Nenê definir o 1 a 0 do Fluminense sobre o Bahia. Em pênalti marcado após revisão do VAR na segunda etapa - com direito a ira de Mano Menezes -, o meia de 39 anos marcou o sexto dele no Brasileirão e levou o time ao 5º lugar na tabela de classificação.

O Botafogo venceu o Sport por 2 a 1 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a primeira vitória alvinegra fora de casa na competição. Por outro lado, o Leão perdeu pela primeira vez na Ilha sob o comando de Jair Ventura. Os gols dos visitantes foram marcados por Honda e Caio Alexandre, no primeiro tempo, enquanto os mandantes diminuíram com Thiago Neves após expulsão do botafoguense Rafael Forster na etapa final.

.

O Corinthians abriu o placar contra o Ceará no Castelão graças a uma falha de Fernando Prass. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Léo Natel arriscou de fora da área, o goleiro tentou encaixar a bola, mas deixou com que ela escapasse e fosse morrer no fundo das redes. O lance de empate do Ceará veio em outra falha, dessa vez de Gil. Após cruzamento de Léo Chú, o zagueiro corintiano tentou cortar e acabou mandando para o fundo das redes de Cássio, aos 32 minutos da primeira etapa. 

A virada do Ceará aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo. Depois de errar a saída de bola, Cássio derrubou Kelvyn. O árbitro Anderson Daronco entendeu que a jogada foi faltosa e marcou o pênalti. Na cobrança, Fernando Sobral colocou o Ceará na frente.


O Inter não descola do Atlético-MG em busca da recuperação do primeiro lugar no Brasileirão. Com mais um gol do artilheiro Thiago Galhardo, o time gaúcho venceu o Athletico-PR por 2 a 1 na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela 15ª rodada. Todos os gols saíram no primeiro tempo. Abel Hernández fechou o placar para os colorados, e Renato Kayzer diminuiu para o Furacão. Mas o fim do jogo foi de emoção e brilho do goleiro Marcelo Lomba.



Após cinco jogos sem vencer, o Atlético-GO conseguiu bater o Bragantino nos minutos finais e respirar na tabela. Precisando do resultado, as duas equipes procuraram bastante o gol, e o Dragão contou com o brilho de Matheuzinho para sair com a vitória de virada na noite deste domingo, 11. Ele marcou aos 44 minutos da segunda etapa para decretar a virada. Janderson fez o outro gol do Dragão. Claudinho fez o do Massa Bruta.


fonte: GE



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem