ESPAÇO DO LEITOR: SEGUNDO CIDADÃO, PREFEITO DE JUAZEIRO CRITICA OUTROS CANDIDATOS SOBRE AGLOMERAÇÕES E DESCUMPRIMENTO DO DECRETO DE COMBATE A COVID-19 E AGE DA MESMA FORMA.

 

foto whats app

Da redação
Prof. Taciano Medrado

A redação do blog do professor TM recebeu de um leitor,  que  preferiu não se identificar,  uma mensagem de texto via whats app acompanhando de uma foto onde aparece o prefeito e candidato a reeleição Paulo Bomfim do PT em campanha arrodeado de pessoas algumas sem mascaras e com lata de cerveja nas mãos. Diz a mensagem

“Caro professor Taciano Medrado, venho através de seu blog denunciar um ato de desrespeito ao decreto municipal e as leis eleitorais praticada pelo prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim que aparece nessa foto numa  aglomeração  de militantes, com algumas pessoas sem usar mascaras de proteção e com um dos militantes até com lata de cerveja nas mãos. Cadê o distanciamento mínimo de 2 metros exigido pelo decreto? Muito contraditória essa atitude uma vez que a coligação do prefeito entrou com um processo contra outro candidato alegando que o mesmo estava desrespeitando as normas de proteção e de combate ao covid-19  e o senhor prefeito faz pior desrespeita o próprio decreto que ele mesmo assinou. Parece que o prefeito Paulo Bomfim gosta muito da filosofia :” Faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço”, e o pior que parece que pra ele tudo pode , mas para os demais ele aciona a justiça eleitoral. Mas está chegando a hora da verdade e no dia 15 de novembro o povo de juazeiro saberá dar a resposta  nas urnas". (Leitor Anônimo)

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

1 Comentários

  1. O POVO tá cansado de Isaac e Bufinha e sua patota... Agora é SUZANA 45 não mexam com Ela pq Ela, pq SUZANA é do povoooooo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem