ESPAÇO DO ELEITOR: MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS E O GRUPO DOS PRECATÓRIOS REPERCUTIU NOS QUATROS DA SEDE AO INTERIOR

 

Texto Professora Iraneide Lopes

Hoje os servidores aposentados e pensionistas do grupo Vida Boa, mais os professores do grupo os PRECATÓRIOS, profissionais  da ativa, realizamos uma grande caminhada nas ruas de Juazeiro da Bahia em protesto pelos direitos adquiridos e o gestor municipal não nos atende para fazer valer nossos direitos que estão sendo negado.

Os nossos direitos negados são: Licença Prêmio, FGTS, O DINHEIRO DE MISAEL, OS PRECATÓRIOS,  A REVOGAÇÃO DOS 14% , Aumentos absurdos da UNIMED,  inclusive o pagamento de 5% retirado dos aposentados e pensionistas municipais para pagar os inadimplentes do Estado,  isso só  acontece em Juazeiro da Bahia.

Somos professores e queremos respeito.

Estamos insatisfeitos, prefeito cadê você que ninguém mais vê.

O nosso movimento ganhou corpo, vamos unir forças para fazer valer nossos direitos, estamos juntos e misturados rumo às nossas conquistas.

Infeliz o representante da APLB quando diz que somos grupinhos venha vê a organização do mesmo. Estamos aposentados mais valentes, guerreiros, fortes para lutar sobre nossos direitos. Enfrentamos qualquer batalha, não nos deixamos abater por qualquer coisa.

Fomos até o Paço Municipal e se o prefeito estava lá não  nos atendeu, vamos aguardar o gestor municipal nos procurar, ele pode vê a nossa organização, queremos que nossos direitos sejam amarrados com data para pagar antes das eleições 

Eita grupinho valente, estamos incomodando, somos firmes  e fortes  nas nossas decisões, e temos uma palavra pequena chamada fé que remove montanhas e estamos impactando.

Queremos sentar para negociar sobre todos os direitos adquiridos.

APLB, IPJ, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, PREFEITO MUNICIPAL  E PROCURADOR DO MUNICÍPIO, não estão nos respeitando, acreditando  que nós somos inválidos, mas na verdade estamos lutando por nossos direitos.

Feliz em lê as palavras do então renomado advogado Wanis Rekli Sena Medrado quando diz que agradece ao nosso pai Maior por  ter tido professores como bons educadores para ele ser um advogado e um empresário de renome.  Obrigada Dr. Rekli, ficamos feliz pela consideração.

Amigos vamos que vamos. Ser professor é uma profissão que merece respeito, é aquele que supera cada obstáculo e encara os perigos. Ser professor é legado, é a arte aprender todos os dias, é brilhar, é dedicar-se aos outros.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

1 Comentários

  1. Estamos reivindicando nossos direitos, direitos esses negados e até retirados como os 14% para a Previdência, depois de contribuirmos o tempo todo até Aposentadoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem