ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO: PERU 2 X 4 BRASIL - EM NOITE HISTÓRICA PARA NEYMAR, BRASIL VENCE O PERU DE VIRADA EM LIMA E MANTÉM 100% NAS ELIMINATÓRIAS. ASSISTA AOS GOLS !

Fotos Professor Taciano Medrado




Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Com três gols de Neymar e um de Richarlison, a seleção brasileira bate a equipe nacional peruana fora de casa nas Eliminatórias Sul-Americanas

O Brasil levou sustos, mas contou com Neymar inspirado em noite histórica em sua carreira para bater o Peru nesta terça-feira, pela segunda rodada das Eliminatórias, de virada em Lima. A Seleção esteve atrás no placar por duas vezes, mas contou com três gols de seu camisa 10 para fazer 4 a 2 e manter o 100% de aproveitamento na competição. Richarlison, Carrillo e Tapia também balançaram as redes.

A noite foi histórica para Neymar em relação ao seu número de gols com a camisa da seleção brasileira. Ele chegou a 64, ultrapassou Ronaldo Fenômeno e tornou-se o segundo maior goleador em todos os tempos com a camisa amarela. Pelé, líder do ranking, tem 77. Os números do atual camisa 10 brasileiro só ficam atrás do Rei do Futebol e de Messi quando a análise engloba todas as seleções sul-americanas.

O Brasil tem os mesmos seis pontos da Argentina, mas lidera as Eliminatórias por levar a melhor no saldo de gols, primeiro critério de desempate: 7 a 2. O Peru estaciona com apenas um ponto em dois jogos, na oitava posição. Os próximos adversários brasileiros, em novembro, são Venezuela (c) e Uruguai (f), enquanto os peruanos têm pela frente Chile (f) e Argentina (c). Veja a tabela completa da competição!


Com informações do GE



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem