ELEIÇÕES 2020-PETROLINA: JULIO LOSSIO FILHO LEVA A ONDA VERDE PARA A ILHA DO MASSANGANO E SE COMPROMETE A TRABALHAR PELA COMUNIDADE, DIZ ASSESSSORIA

 


Por: Ascom /Júlio Lóssio Filho

O candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou, nesta quinta-feira (15), de uma caminhada na Ilha do Massangano. Recebido com entusiasmo, Julio apresentou suas propostas, ouviu as demandas da comunidade e anunciou o compromisso de levar iluminação pública para toda a ilha. Também aproveitou para falar  do projeto AME Ribeirinha.

"Eu quero e vou ser prefeito dessa cidade pra trabalhar por quem mais precisa. Quero trabalhar pelas pessoas que ainda sofrem com a falta de atenção e de políticas públicas. É um absurdo não ter iluminação do outro lado da ilha. A gente vai trazer iluminação para todas as partes dessa Ilha porque esse povo merece e não pode ser esquecido pelo poder público", afirmou o candidato.

Júlio também agradeceu pela recepção e afirmou que será prefeito para trabalhar pelo povo de Petrolina, evidenciando a importância cultural da Ilha do Massangano. "A ilha do Massangano também é Petrolina. O povo do Massangano faz essa ilha acontecer, essa ilha que tem história, tem cultura, trabalho e dignidade. Cada homem e cada mulher desse lugar me transmite o sentimento de quem espera, torce e quer uma Petrolina mais justa, uma Petrolina melhor para todos", disse.

Já na área da saúde, Júlio falou do projeto AME Ribeirinha, que vai construir duas AMEs, uma em cada área ribeirinha, levando os serviços de saúde com eficiência para melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nas comunidades dessas áreas. O evento teve participação do ex- prefeito, Júlio Lossio, e de líderes da comunidade.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS