ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: SUZANA RAMOS VISITA OS MORADORES DO BAIRRO JOÃO PAULO II


Por; Ascom/Suzana Ramos

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos, visitou nesta segunda-feira (26) os moradores do bairro João Paulo II, em Juazeiro. A candidata estava acompanhada do candidato à vice-prefeito, Leonardo Bandeira e apoiadores do bairro, os candidatos a vereador, Mozaniel Porfírio, Pajeú de Lima e Paulinho do 8.

Suzana ouviu as demandas da população sobre pavimentação, saneamento, saúde e infraestrutura, e explicou alguns dos projetos que pretende realizar para solucionar os problemas do bairro. Dentre as medidas, a criação de um hospital no bairro para desafogar as demandas de atendimento médico e urgências, a realização de obras de pavimentação, além de obras de saneamento e iluminação para as ruas do bairro que sofrem com problemas sérios de segurança, infraestrutura e esgoto.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem