ELEIÇÕES 2020 - JUAZEIRO-BAHIA: NOTA DA CANDIDATA SUZANA RAMOS DENUNCIA VIOLENCIA EM JUREMAL

 


Por: Assessoria de Imprensa Suzana Ramo

É deplorável um governo que tenta proibir o exercício do Direito Constitucional de Manifestação. É condenável atitudes de violência para tentar calar um povo que sofre as consequências de uma gestão que não se preocupa com o básico, que é garantir água de beber para as pessoas. Que não pensa na dignidade humana. E quando o povo se manifesta, responde com violência. Foi o que aconteceu no Distrito de Juremal neste sábado (17).

Era uma manifestação legítima e pacífica, mas a segurança do atual gestor que tinha agenda política na comunidade, agrediu uma mulher, como mostram fotos e vídeos divulgados pelos moradores. 

Segundo nota de repúdio divulgada pelos organizadores, os manifestantes foram ameaçados com a seguinte frase: “se vocês não recuarem, o carro de som passará sem receio de quem esteja na frente”. Além de ameaçados foram agredidos, desde idosos a mulheres com crianças de colo.

A candidata Suzana Ramos não sabia que o atual prefeito estava em Juremal. Suzana e comitiva cumpriam agenda em Pinhões, onde passaram todo o dia. Fazendo uma campanha alegre e com propostas para mudar a vida dos juazeirenses, Suzana entende que o objetivo das agressões e violência é ignorar as demandas da população da sua Juremal, que vive, assim como tantas comunidades do interior uma era de abandono.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem