ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: ENTREVISTA COM ERRY JUSTO CANDIDATO A VICE -PREFEITO NA CHAPA DO CAPITÃO MOREIRA PELO PARTIDO AVANTE NA RÁDIO JUAZEIRO AM 1190 NESSA QUARTA-FEIRA(21) OUÇA !

 

Foto radialista e jornalista Erry Justo candidato a vice-prefeito pelo AVANTE

Da redação
Prof. Taciano Medrado

O radialista e jornalista Erry Justo candidato a vice-prefeito pelo AVANTE na chapa “puro sangue” com o capitão Moreira concedeu entrevista nessa quarta-feira (21’) pela manhã  a rádio Juazeiro AM no programa “Sem fronteiras” comandado pelo radialista Ramos Filho.

Em pouco mais de 20 minutos Erry Justo falou dos projetos  de governo da chapa Capitão Moreira & Erry Justo demonstrando muito conhecimento dos problemas da cidade e não só criticando o atual governo mas apontando soluções  exequíveis na resolução dos graves problemas que afligem a população de Juazeiro.

Ouça a entrevista !


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


2 Comentários

  1. Do lado de um grande candidato a prefeito Juazeiro,tem c certeza um grande vice prefeito,em sintonia,AVANTE Juazeirenses,70 neles,para mudar essa política velha e danosa p nós povo tão sofrido enquanto representação política já há mtos anos,20 anos ou mais,saqueiando a nossa cidade e mais ainda a nossa consciência

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista, Justo... inteligente, propositivo, inovador e sério, patriota, homem simples, batalhador, com passado limpo, sem Maria da Penha, defensor da família, do respeito às leis e amor a Deus.

    Capitão MOREIRA
    Candidato a Prefeito em Juazeiro - BA pelo AVANTE 70

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem