ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO - BAHIA : CORONEL ANSELMO OUVE AS PRIORIDADES DE GUANHÃES, EM ITAMOTINGA

 


Ascom/coronel 
Anselmo

O Coronel Anselmo (DEM) se reuniu com moradores da comunidade rural de Guanhães, na região de Itamotinga. O encontro convocado por lideranças comunitárias locais tinha o objetivo de apresentar o candidato e discutir as demandas da região do distrito.

Os participantes da reunião relataram algumas das dificuldades enfrentadas, sobretudo, pelos produtores rurais, e fizeram algumas reivindicações, como melhoria no policiamento, perfuração de poços artesianos e a pavimentação da estrada que liga Guanhães à Itamotinga. “Nós não podemos fazer tudo, precisamos eleger prioridades e a estrada de Guanhães será uma delas pra mim.”, Respondeu o candidato.

o comentar uma pergunta sobre os motivos que o levaram a se candidatar, Coronel Anselmo foi enfático: “Eu cansei de ficar reclamando, e eu estou me propondo a ser prefeito de Juazeiro não para prometer o que eu não posso cumprir, mas me comprometendo a trabalhar 24 horas por dia para honrar aquilo que eu prometer”.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem