ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA : CANDIDATO CAPITÃO MOREIRA PARTICIPA DE PROGRAMA DE ENTREVISTA E COMENTA SOBRE O "BAVI' NA POLITICA DE JUAZEIRO : "É PRECISO SANGUE NOVO" . ASSISTA TRECHO DA ENTREVISTA!

 


Da; Redação
Por: Taciano Medrado

O candidato a prefeito de juazeiro pelo Avante Capitão Moreira concedeu entrevista ao programa da radialistas Sibelle Fonseca e falou de seus programas de governo dentre vários temas abordados pela entrevistadora.

Durante o programa  o capitão de forma corajosa comentou sobre os velhos grupos políticos que sempre comandaram o BAVI nas eleições passadas e enfatizou a hora de se buscar nomes novos, formar novas lideranças em Juazeiro. Comentou Moreira que os grandes grupos que estão na disputa já tiveram em outras gestões sejam como adversários ou não.

Assista ao trecho da entrevista !

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem