ELEIÇOES 2020- JUAZEIRO-BAHIA: CANDIDATA A PREFEITA SUZANA RAMOS VISITA COMERCIANTES DO TERMINAL DE JUAZEIRO E CAMELÓDROMO

 


Por: Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos

Os comerciantes do Camelódromo 2 de julho, localizado no terminal de Juazeiro, receberam Suzana Ramos, candidata à prefeitura de Juazeiro nesta quarta-feira (14) para expor a situação de abandono dos vendedores autônomos que trabalham no local.

Falta de limpeza e estrutura, e segundo eles, não há diálogo com a gestão municipal. "Falta de tudo. Eles já tiraram a cobertura aqui onde a gente trabalhava, e nos deixaram no sol, passamos dias aqui sem cobertura, até que viessem colocar toldos", afirma o comerciante Francisco Silva Santos, que já foi notificado sobre a mudança de local dos vendedores, mas sem a informação de para onde serão relocados.

"Aqui dentro do camelódromo, foram construídas umas estruturas que é para ser da gente, mas por motivos de pagamentos cobrados pelo município que eu não fiz, também não tive direito ao espaço... se é para ser nosso, a gente não tem que ser cobrado por isso. Agora quem pagou também não conseguiu o direito de se mudar para os alojamentos dentro do camelódromo". Completa Francisco.

Dona Divina Lopes também reclamou do espeço. Segundo ela, a limpeza é feita pelos próprios comerciantes. "Precisa melhorar o terminal, fazer a cobertura para o sol, arrumar o calçamento daqui. Nós somos gente, somos eleitores, temos família para criar, mas estamos abandonados", lamentou divina.

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem