ELEIÇÕES 2020-JUAZEIRO-BAHIA: CANDIDATA A PREFEITA SUZANA RAMOS INAUGURA COMITÊ DAS MULHERES EM JUAZEIRO

 



Da Redação
Prof. Taciano Medrado

Nesta segunda-feira (12) Suzana Ramos, candidata à prefeitura de Juazeiro, participou da inauguração do Comitê das Mulheres, localizado na Avenida Adolfo Viana. Com a presença de candidatas a vereadoras e apoiadoras da campanha, Suzana fez um discurso de força e resistência da mulher

A candidata à vereadora, Alba Suane, do Partido Democrático Trabalhista, esteve no evento e relatou a importância do Comitê. "A gente precisa desse espaço, desses encontros, com essas conversas de mulher para mulher, para dar força uma para a outra. A gente sabe da preocupação de muitas delas com saúde, educação, entre outras coisas". Destacou Alba.

Iracema Rodrigues, candidata à vereadora pelo Partido Patriotas disse que o Comitê idealizado por mulheres é importante na campanha e além disso. "Esse comitê é um incentivo à mulher Juazeirense, por ter na liderança uma mulher. Que Suzana chegue trazendo mais esperança à todas nós, mulheres!". Completa Iracema.

Suzana Ramos encerrou o evento agradecendo a participação de todos e reafirmando o poder e o direito de escolha e liberdade da mulher, "A mulher pode fazer o que quiser, pode estar onde quiser!", conclui.

 

Assessoria de Imprensa de Suzana Ramos

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem