ELEIÇÕES 2020- JUAZEIRO-BAHIA: BAIRRO JOÃO PAULO II ADERE A ONDA AZUL E FAZ FESTA PARA CORONEL ANSELMO E TARGINO

 


Por:  Ascom/coronel Anselmo Bispo

No maior evento desde  o início da campanha, o Coronel Anselmo Bispo e Targino Gondim realizaram uma grande caminhada pelo bairro João Paulo II. Os candidatos foram guiados por lideranças da comunidade pelas principais ruas do bairro numa caminhada que se estendeu até o Parque Residencial de Juazeiro.

O João Paulo II tem mais de 30 anos,  é um dos mais populosos, mas apesar disso, poucas ruas tem pavimentação. A caminhada se deu em ruas  sem calçamento, empoeiradas e  escuras. Não é por acaso que candidatos  como o Coronel Anselmo e  Targino Gondim, que representem a renovação, tenham sido tão bem recebidos. Os dois eram aguardados com expectativa por grupos inteiros de moradores, nas portas das casas, nas calçadas. A onda azul continua crescendo por onde passa.

“Eu tenho um carinho muito grande pelo João Paulo II e os moradores sabem que o abandono vai acabar, que esse descaso com essa região de quase 30 mil habitantes vai acabar, um bairro com mais de 37 anos e não tem 25 das ruas pavimentadas, que falta saneamento,  escola, que as duas quadras poliesportivas estão abandonadas, que até as lâmpadas tem que ser providenciadas pela comunidade. Esse abandono vai acabar a partir de 1º de janeiro de 2021.” Disse o Coronel Anselmo ao saudar os moradores no encerramento da caminhada.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem