ELEIÇÕES 2020-: BN/ SÉCULUS: DR. CHARLES ESTÁ À FRENTE NA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO DE CACULÉ:

 

Foto divulgação internet

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Dados do levantamento de intenções de voto feito pelo Bahia Notícias em parceria com a Séculus Análise e Pesquisa em Caculé mostra que Dr. Charles (DEM) está à frente na preferência do eleitorado da cidade. 

No cenário espontâneo, em que não são citadas as opções para os eleitores, o candidato Dr. Charles tem 42,63%. Pedrão aparece em segundo lugar com 37,66% das intenções de voto para prefeito em Caculé. Os demais eleitores não opinaram (11,37%), não souberam (7,46%) e nenhum (0,89%).

Os pesquisadores perguntaram em quem votariam no formato estimulado em Caculé e Dr. Charles permanece na frente. Nesse cenário Charles tem 42,98% dos votos e Pedrão aparece com 38,18% das indicações. Os eleitores que não opiniram representam 10,83%, não souberam responder 7,10% e nenhum com 0,89%. 

Já quanto a rejeição, Charles também foi o mais citado. Dr. Charles tem 34,64% da menções quando a pergunta foi "qual nome não votaria para prefeito de jeito nenhum". Atrás vem Pedrão com 33,39% das menções. Os eleitores que não opiniram representam 19,89%, não souberam responder 10,83% e nenhum com 1,24%. 

AVALIAÇÃO DA GESTÃO

A pesquisa BN/Séculus também aferiu a avaliação da gestão do atual prefeito Beto Maradona. A maior parte da população classifica como "regular", % escolheram essa alternativa.  Para 19,54% preferiu não opinar. 

Aqueles que considera "péssima" são 19,18%, e "boa" são 16,52%.  A opção "ótima" foi citada por 15,10% dos que opinaram e "ruim", por 8,53%.

O levantamento do Bahia Notícias com a Séculus Análise e Pesquisa fez 602 entrevistas, entre os dias 6 e 8 de outubro de 2020. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. 

Os dados referentes à pesquisa eleitoral das Eleições Municipais 2020 foram encaminhados à Justiça Eleitoral e protocolizados sob o número BA02735/2020, registrada dia 13 de outubro. 

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS