ELEIÇÕES 20020- JUAZEIRO-BAHIA : CORONEL ANSELMO FAZ VISITA AO MERCADO DO PRODUTOR NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (1º), E OUVE COMERCIANTES QUE QUEREM MUDANÇA

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Na manhã desta quinta-feira (1º), o Coronel Anselmo, candidato a prefeito de Juazeiro pelo DEM, esteve no Mercado do Produtor, um dos maiores do Norte e Nordeste em volume de comercialização. Acompanhado do candidato a vereador Jr. Marreta (PL) e de alguns amigos, o candidato disse ter ficado impressionado com o reconhecimento do povo e a aceitação à candidatura e apoio: “A cada passo que dava, era saudado pelas pessoas trabalhando.  O povo que acorda cedo e faz nossa cidade andar mesmo com o descaso dos políticos”.

As pessoas iam ecoando gritos como “Coronel Anselmo, precisamos do senhor” ou “Coronel, tomara que o senhor entre logo pra melhorar a situação da nossa cidade”. Falas que mostram a dimensão do trabalho que a coligação Juazeiro Daqui Pra Frente terá pelos próximos quatro anos e que servem de estímulo para essa caminhada.

Anselmo Bispo teve a oportunidade de ouvir os anseios de comerciantes com o Seu Dário, que trabalha há 20 anos no mercado vendendo salgadinhos, até os empresários que investiram na comercialização de hotifrutigranjeiros. A imensa insatisfação em relação ao descaso da gestão atual, seja no que se refere à estrutura precária, à falta higiene e à falta de organização, foram queixas unânimes durante a visita.

“A movimentação no Mercado do Produtor é gigantesca, devido a importância desse entreposto comercial para nossa cidade e a macrorregião de Juazeiro. Há uma necessidade urgente de ampliação do mercado, com organização e rigor às exigências sanitárias para dar dignidade a quem trabalha aqui”, explicou o candidato

Ao final da caminhada, o Coronel Anselmo e apoiadores foram ao Restaurante Comida Caseira, da dona Emília, onde provaram as iguarias típicas da cidade: rabada com cuscuz. Enquanto tomavam o café da manhã reforçado e ouviram dona Emília, a satisfação de estar recebendo o futuro prefeito de Juazeiro: “Coronel Anselmo, faz tempo que essa cidade está precisando de um homem de bem como o senhor. Dessa vez, vou votar com vontade, porque sei que com o senhor no comando, os olhos dos juazeirenses vão voltar a brilhar. Daqui pra frente é o senhor cuidando da gente”.

Ascom coligação “Juazeiro Daqui pra Frente”



Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem