ELEIÇÕES 2002-JUAZEIRO-BAHIA: SUZANA RAMOS SE REÚNE COM SERVIDORES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

 


Por: Ascom/Suzana Ramos

A candidata à prefeitura de Juazeiro, Suzana Ramos e o candidato a vice, Leonardo Bandeira, se reuniram nesta segunda-feira (26), com servidores públicos da guarda municipal. Em pauta da reunião foi a desvalorização sofrida pelos funcionários e discutir as demandas da categoria.

Falta de estrutura, de equipamentos e o não pagamento de remunerações foram as principais reclamações dos servidores da guarda municipal, que hoje somam 180 homens e mulheres. Denílson Ferreira de Almeida é servidor da guarda municipal e desabafa que a categoria sofre com falta de armamento, falta de veículos e de equipamentos obrigatórios para o trabalho ostensivo, principalmente no período da pandemia. Segundo Denílson, desde o início do  isolamento social, os guardas municipais trabalharam intensamente na organização de filas em bancos e postos de atendimento, monitorando todos os locais da cidade, sem receber equipamentos de proteção individual.

O servidor também explica a reivindicação para o pagamento de gratificações remuneradas, que para a categoria inclui adicionais por atividade ostensiva e risco de vida. Denílson afirma que os servidores que ingressaram na categoria no ano de 2016 só recebem 20% do valor das gratificações.

"Desde 2016  participamos de várias reuniões com o poder executivo, mas nada foi resolvido”.

Suzana ouviu as demandas dos servidores e reafirmou seu comprometimento em oferecer um plano de governo que invista no funcionalismo público, em parcerias com o Governo Federal, com uma gestão baseada no diálogo e na mudança para melhorar a vida dos cidadãos e funcionários públicos de Juazeiro.

“Eu não entrei nessa campanha com sede de poder, eu estou aqui para ter compromisso com a população, com os servidores públicos e com a cidade de Juazeiro”.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem