EDUCAÇÃO: PREFEITO ACM NETO(DEM) DIZ QUE PROTOCOLO PARA VOLTA ÀS AULAS SERÁ ANUNCIADO 'EM BREVE' POR ELE E RUI

 

Foto: Lucas Arraz/ Bahia Notícias

Da redação
Prof. Taciano Medrado

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta quinta-feira (22) que a prefeitura e o governo da Bahia iniciaram a elaboração de protocolos para retomada das aulas presenciais na capital baiana.

Segundo Neto, a expectativa é de que, “em breve”, ele e o governador Rui Costa (PT) anunciem conjuntamente qual serão as regras para volta das atividades escolares em toda a Bahia, paralisadas por causa da pandemia de coronavírus. A atuação unificada foi discutida em reunião entre os dois, realizada nesta quarta (21).

O que decidimos na reunião de ontem é que nossas equipes vão trabalhar no alinhamento dos protocolos entre estado e município. Estão trabalhando desde ontem, na verdade. A partir da produção das nossas equipes, nós iremos nos pronunciar sobre quais são as perspectivas, o caminho da retomada da educação em Salvador e na Bahia. É possível que em breve eu e o governador nos pronunciemos conjuntamente sobre o tema”, afirmou. 


Com informações do Bahia Notícias 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem