EDUCAÇÃO: MESTRADO EM AGRONOMIA: HORTICULTURA IRRIGADA INSCREVE PARA ALUNO REGULAR ATÉ 16 DE NOVEMBRO

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação em Agronomia: Horticultura Irrigada (PPGHI), do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) do Campus III, em Juazeiro, está com inscrições abertas, até 16 de novembro, para seleção de aluno regular do curso de mestrado.

Estão sendo oferecidas nove vagas para o ano letivo 2021, distribuídas em duas linhas de pesquisa: “Fisiologia Vegetal e Pós- Colheita de Plantas Hortícolas” e “Melhoramento e Manejo de Plantas Hortícolas.

Podem se inscrever candidatos portadores de diploma de curso superior em Engenharia Agronômica e cursos afins. O estudante que não possuir diploma, deve entregar atestado de que está no último semestre de graduação nas áreas citadas, com término previsto antes do período de matrícula.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Sistema de Seleção Discente de Pós-Graduação da UNEB, através do preenchimento de formulário eletrônico. A documentação deverá ser digitalizada em formato PDF. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição e enviar (via Sedex), junto com a documentação especificada no edital de seleção, para secretaria do programa.

A seleção consiste em prova escrita e analise curricular . O resultado esta está previsto para ser divulgado no dia 16 de dezembro.

 

Confira edital de seleção

 

Informações: PPGHI/Campus III – tel. (74) 3611-6219 (ramal 272)

 

Com informações do Portal Uneb

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem