EDUCAÇÃO: CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UNEB SÃO AVALIADOS COM NOTA ACIMA DA MÉDIA NO ENADE 2019

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

O curso de Fisioterapia do campus de Salvador, recebeu a nota 5 (máxima) na avaliação. Outros cinco cursos na área de Saúde obtiveram a nota 4 no exame: Enfermagem (campi de Salvador, Guanambi e Senhor do Bonfim), além de Farmácia, Medicina, Fonoaudiologia e Nutrição, todos do campus da capital baiana. 

Ainda foram avaliados os cursos de Engenharia Civil (campus de Salvador) e Engenharia Ambiental (campus de Xique-Xique), que também receberam nota 4

"Esse resultado revela o empenho da comunidade acadêmica de cada curso - docentes, estudantes, funcionários - e da gestão da universidade na consolidação de ações necessárias para a efetiva melhoria no funcionamento das graduações, a exemplo do aprimoramento dos seus currículos e da infraestrutura necessária ao seu pleno desenvolvimento", ressaltou a pró-reitora de Ensino de Graduação (Prograd) da UNEB, Eliene Maria da Silva.

Também foi avaliado no exame o curso de Agronomia dos campi de Barreiras, Euclides da Cunha e Juazeiro, que alcançou nota 3 na avaliação.  

Ao todo, 13 cursos da universidade foram avaliados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) de 2019. 

Mais informações: www.portal.uneb.br. 

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem