EDITORIAL: DEFESA DO POVO OU DE UM PROJETO POLITICO MAQUIAVÉLICO PARA DESESTABILIZAR O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO?

 


Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Engenheiro Agrônomo, Bacharel em Administração e licenciado em matemática 

Li incrédulo uma matéria publicada no Gazeta Brasil dessa quarta-feira (21) cujo título é:” PDT de Ciro Gomes vai ao STF para impor vacinação obrigatória contra Covid-19. De inicio imaginei se tratar de uma ação social e humanitária do referido partido, mas ao ler a matéria percebi o "jogo politico' que continha .

Veja transcrição da matéria abaixo:

"O partido de esquerda PDT apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF), uma ação para dar a estados e municípios o poder de determinar a vacinação obrigatória da população contra o novo coronavírus.

A medida está prevista na lei de enfrentamento da pandemia, aprovada pelo Congresso no início do ano.

A ação do partido, ao qual o ex-presidenciável Ciro Gomes é filiado, foi motivada pela recente declaração do presidente Jair Bolsonaro contra a vacinação obrigatória contra Covid-19.

Ao dar a estados e municípios o poder de obrigar a vacinação, o PDT busca replicar a decisão do STF que desautorizou Bolsonaro de alterar nas quarentenas e medidas impostas por governadores e prefeitos.

“Enquanto o Presidente da República perfilha entendimento soerguido em uma interpretação que pugna pela não-compulsoriedade do programa de imunização, estados da federação adquirem milhões de doses para a vacinação em massa de sua população. O perigo de lesão grave é inconteste, quer à saúde, ao meio ambiente e às finanças públicas”, argumenta o partido. "(Gazeta Brasil).

Nota-se caríssimos leitores nitidamente  no texto acima,  que o objetivo do PDT e de todos os seus aliados esquerdistas  é tão somente o do atacar o presidente da república, uma vez que o mandatário da nação,  em uma decisão sábia e racional,  demonstra preocupação em proteger a nossa nação ao ser prudente e contrário ao uso de forma obrigatória da vacina chinesa CONTRA O COVID-19, cuja eficácia não foi até hoje comprovada e o pior até rejeitada pelo próprio pais comunista como  veiculado pela imprensa internacional e o cerne da origem do novo coronavirus.

Abarrotar o Supremo Tribunal Federal (STF)  com ações pífias  e sem sustentação jurídica é querer ocupar o tempo precioso de um colegiado máximo da justiça brasileira no trato de assuntos sem nenhuma relevância para a nação. 

Até quando os interesses políticos e  mesquinhos de um grupo de opositores esquerdistas derrotados nas urnas no último pleito de 2018 pela maioria dos eleitores brasileiros vão  continuar?  E o pior,  mais uma vez levantando uma falsa bandeira em  defesa do povo. Estamos de olho!!

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem