DIA DOS COMERCIÁRIOS : COMÉRCIO DE PETROLINA E JUAZEIRO NÃO IRÁ FUNCIONAR NESSA SEGUNDA-FEIRA(19)

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Nessa segunda-feira (19) será feriado nas cidades de juazeiro e Petrolina dedicado ao dia dos comerciários.  As lojas varejistas e atacadistas das duas cidades não deverão funcionar.

No River Shopping, em Petrolina funcionará apenas a Praça de Alimentação. A abertura dos restaurantes e quiosques será às 12h e o funcionamento segue até às 20h. As lojas e o Hiper Bompreço serão fechados.

Mesmo com a folga, este ano, os comerciários de Juazeiro não terão a tradicional festa em homenagem a categoria. Conforme publicado por esse Blog. Reveja a matéria clicando no link abaixo :  


O Sindicato cancelou a comemoração para “evitar qualquer tipo de aglomeração “.

Segundo o órgão, os trabalhadores fazem parte de um dos setores mais importantes da economia do município e “espera que ano que vem a pandemia tenha passado e a festa possa ser realizada.”

 

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem