CRIME: JOVEM APEDREJADO ENQUANTO DORMIA DEBAIXO DO ARCO DA PONTE EM JUAZEIRO NO NORTE DA BAHIA VEM A ÓBITO EM HOSPITAL DE PETROLINA

 

Foto : arquivo do blog do ProfessorTM
Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O blog do professorTM recebeu no final da tarde dessa quinta-feira a triste notícia de que o jovem que foi covardemente apedrejado enquanto dormia debaixo do arco da ponte , na última segunda-feira (28),  por um elemento apelidado de  “Bicudo,  veio a óbito no hospital na cidade de Petrolina-PE onde estava internado desde da ocorrência do fato .

Clique no link abaixo para rever a matéria :

https://www.professortacianomedrado.com/2020/09/tentativa-de-homicidio-nessa-segunda.html

O acusado do crime foi preso pela guarda municipal. Com a morte do jovem, o agressor deixará  de responder pelo crime de tentativa para  homicídio enquadrado em crime doloso, ou seja aquele que é praticado com a intenção de matar.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem