CONQUISTA: MAIS UMA VITÓRIA - FRUTO DA LUTA DA APLB SINDICATO DE JUAZEIRO EM BENEFICIO DA CATEGORIA

 






Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

8 Comentários

  1. Nós professores estamos indignados com essa publicação. Essa luta foi dos professores Aposentados e pensionistas da rede municipal de juazeiro, não dá Aplb,foi vitória nossa através das mídias,rádios, programas,blogs, manifestação pelas ruas da cidade de Juazeiro. Más quem participou da luta sabe disso. A Aplb não nos apoiou em nada , aliás em nenhuma das nossas perdas de VPNI, licenças prêmio, FGTS. Agora quer ficar de boa? Não adianta esse tipo de publicação, estamos na rua e estaremos lutando por nossos direitos. Um sindicato que fica cima do muro, não se pronuncia a favor da categoria? Realmente não merece credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. A luta foi nossa professoras aposentada e pensionistas guerreiras

    ResponderExcluir
  3. Nós professores não cansamos de lutar pelo os nossos direitos pena que a PLB só pega carona

    ResponderExcluir
  4. A nossa luta tem se fortalecido a cada novo dia, aposentados, pensionistas e ativos estão unidos na busca incessante por seus direitos. Tem sido momentos de união , força e luta, mas não c o sindicatos ao nosso lado. Professores unidos fazem a diferença, movem montanhas e alcançam objetivos.

    ResponderExcluir
  5. Nós Professores aposentados,pensionista e ativos,estamos na luta incansável pelos nossos direitos.Direitos estes que nos tiraram, mas a união,a persistência alcançaremos a nossa vitória,"A Aplb"o sindicato em momento nenhum nós representou.

    ResponderExcluir
  6. A vitória é da classe que vem lutando com garra.

    ResponderExcluir
  7. Essa Vitória não é da APLB, é do grupo de professores aposentados e pensionistas, que com garra vem lutando por seus direitos, através de manifestações, caminhadas e carreata, mostrando a sociedade o descanso que temos sofrido e as injustiças cometidas com a nossas classe que só fez o bem, desempenhando uma grande trabalho para a educação de Juazeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem