CIDADÃO JUAZEIRENSE DENUNCIA AGLOMERAÇÕES E DESCUMPRIMENTOS DO DECRETO MUNICIPAL NESSE FERIADO NA ILHA DO RODEADOURO

 

Fotos whats app
Da Redação
Prof. Taciano Medrado

A Redação do blog do professorTM recebeu no final da tarde dessa segunda-feira (12) de feriado fotos e um texto via whats app de um leitor denunciando o que para ele é um absurdo. Centenas de pessoas visitaram a ilha do Rodeadouro nesse feriado conforme se vê pelas fotografias. 

Veja a mensagem enviada pelo leitor que preferiu não se identificar.

“Olá professor Taciano Medrado, estou enviando essas fotos da ilha do Rodeadouro nesse feriado de segunda-feira onde mostra o absurdo e o tamanho da irresponsabilidade das pessoas diante de um pandemia gravíssima e que já matou milhões de pessoas no mundo inteiro , só no Brasil já foram mais de 150  mil , e na Bahia com mais  de 7 mil mortes segundo dados oficiais .O que nos deixa indignado  é que as autoridades responsáveis parece que afrouxaram nessa época de  campanha eleitoral, digo isso porque não se vê mais efetividade nas ações de fiscalização como se via meses atrás . Até parece que houve uma vacinação em massa contra a Covid -19 e que todo mundo está imunizado e livre dessa terrível doença . O que se vê na cidade de Juazeiro são os bares lotados de gente  praticamente todos os dias da semana e nos finais de semana a coisa piora. Cadê a gestão publica?, cadê a secretária de saúde que não se manifestar mais? Cadê a guarda municipal?  Será que  estão cientes de que vão cair fora? será que  chutaram o pau da barraca?  que falta apenas 2 meses de mandato? E ainda tem gente criticando os candidatos por realizar suas caminhadas e carreatas enquanto fatos como esses que aconteceu hoje no Rodeadouro pode. Que Deus nos proteja!!"  (leitor anônimo)


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem