CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 SERIE A: FLAMENGO SE ATRAPALHA E EMPATA COM O RED BULL BRAGANTINO APÓS SAIR PERDENDO E DEIXA ESCAPAR A CHANCE DE ASSUMIR A LIDERANÇA . ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA.

 


Da redação
Prof. Taciano Medrado

Próximo do topo da tabela do Brasileiro, o Flamengo ficou no empate por 1 a 1 contra o Bragantino e perdeu a chance de assumir a ponta. Claudinho abriu o placar para os visitantes, mas Lincoln deixou tudo igual no Maracanã. Com o resultado de hoje, o Fla chegou aos 31 pontos, empatou com Atlético-MG e Internacional, mas ficou atrás nos critérios de desempate. 

Ante a maratona e com muitas baixas, o Rubro-negro sentiu a falta de fôlego contra um rival que foi aplicado e organizado. Na próxima rodada, o Fla visita no domingo (18) o Corinthians, às 16h, na Arena. No mesmo dia, o Braga, recebe o Atlético-GO, às 20h30, no Nabi Abi Chedid.



Com informações da UOl

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS