CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DO DOMINGO(18)- DESTAQUES PARA A GOLEADA DO FLAMENGO E PARA O JEJUM DO VASCO . JA SÃO OITO JOGOS SEM VENCER .

 

O Brasileirão tem um novo líder, pelo menos até a segunda-feira. Na noite deste domingo, o Inter venceu o Vasco por 2 a 0 no Beira-Rio e assumiu a ponta da tabela. Na estreia de seu uniforme rosa, o Colorado precisou de apenas um tempo para liquidar a partida, com gols de Edenílson e Thiago Galhardo, de pênalti. Foi a quarta vitória seguida do time gaúcho na competição. 

Já o Vasco vê seu jejum sem vitórias aumentar para oito jogos, seis pelo Brasileirão, e deixa o técnico português Ricardo Sá Pinto pressionado por resultados antes mesmo de sua estreia. 

O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1, na tarde de hoje (18), na Neo Química Arena, e alcançou 34 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe da Gávea chegou a ocupar a liderança da competição, mas acabou ultrapassada pelo Internacional, que venceu o Vasco e assume a ponta pelo saldo de gols -- 15 contra 11. A vitória rubro-negra aconteceu graças aos gols de Everton Ribeiro, Vitinho , Natan, Bruno Henrique e Diego. Gil descontou para a equipe paulista. Vale ressaltar ainda que o Atlético-MG, que tem 31 pontos e também briga pela primeira colocação, entra em campo amanhã (19), contra o Bahia


O Fortaleza comemorou seu aniversário de 102 anos em grande estilo neste domingo. Sem todos os titulares à disposição, o Leão contou com dois gols do atacante David para vencer o Palmeiras por 2 a 0, no Castelão, e chegar a dez jogos de invencibilidade – oito no Brasileirão, um na Copa do Brasil e um no Campeonato Cearense). Foi a quarta derrota consecutiva do Verdão.

O resultado coloca o Fortaleza na sétima colocação, com 24 pontos, apenas três abaixo do G-4. O bom momento acontece em um período decisivo da temporada: o time faz a final do Campeonato Cearense, contra o Ceará, quarta-feira, às 21h30, no Castelão. No domingo, encara o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil


No encontro de dois times em má fase, o dono da casa Bragantino se deu melhor sobre o Sport e venceu por 2 a 0, na noite deste domingo, no Nabi Abi Chedid. O resultado fez a equipe paulista voltar a vencer após cinco rodadas, ao mesmo tempo em que rendeu a quarta derrota consecutiva para o Leão. Ricardo Ryller e Claudinho marcaram os gols da partida.

O time paulista segue na vice-lanterna, mas embola classificação com 16 pontos e fica mais perto de sair do Z-4. Já o Leão segue caindo, agora em 11º, com 20.

As equipes voltam a jogar pela Série A no sábado. O Bragantino recebe o Goiás às 17h, novamente no Navi Abi Chedid. Já o Sport visita o Atlético-MG, às 21h, no Mineirão.

Com informações do GE


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem