CAMPEONATO BRASILEIRO 2020: JOGOS DESSA SEGUNDA-FEIRA(19)- DESTAQUE PARA A VITÓRIA DE "VIRADA" DO BAHIA SOBRE O ATLETICO-MG . ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA .

 


Bahia bateu o Atlético-MG por 3 a 1 de virada, na noite desta segunda-feira (19), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Savarino abriu o placar ainda no primeiro tempo. Daniel empatou o jogo, e Gilberto (duas vezes) garantiu o resultado positivo no Pituaçu.

Com o resultado, o Tricolor sobe para a 12ª colocação do torneio, com 19 pontos. O Galo deixa a liderança da competição e cai para o terceiro lugar, com 31.

O Botafogo criou, mas parou em uma parede chamada Tadeu. Na noite desta segunda-feira, o Alvinegro empatou sem gols com o Goiás, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos. O goleiro do Esmeraldino foi o grande destaque do duelo na partida que marcou o décimo empate do time carioca no torneio.

O resultado não é bom para nenhuma das equipes. O Botafogo chegou a 19 pontos e subiu para a 14ª posição, mas ainda está a três pontos do Athletico Paranaense, primeiro time na zona de rebaixamento. O Goiás, por sua vez, tem 11 e continua na última colocação.

O Goiás volta a entrar em campo no próximo sábado. O Esmeraldino viaja para enfrentar o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid às 17h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Botafogo será apenas na terça-feira da semana que vem: partida de ida das oitavas de final contra o Cuiabá, às 21h30, no Estádio Nilton Santos.

Confira a classificação do campeonato

https://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem