CAMPEONATO BRASIELIRO 2020: JOGOS DO DOMINGO- DESTAQUE PARA A VITÓRIA DO FLUMINENSE QUE ENTRA NO G4 . VEJA A CLASSIFICAÇÃO!

 

A sequência de derrotas do Palmeiras no Brasileirão foi encerrada na tarde deste domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, com vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 18ª rodada do campeonato. O time alviverde somava quatro fracassos consecutivos na competição. Luiz Adriano, duas vezes, e Wesley fizeram os gols da partida, marcada por erros grosseiros do Dragão em lances capitais.


O Fluminense venceu o Santos, neste domingo, por 3 a 1, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão. A vitória, além de premiar o time com melhor atuação, levou o Tricolor ao G-4, grupo no qual esteve presente na sexta e sétima rodadas. O Peixe perdeu uma posição e agora é o sexto. Luccas Claro, Nino e Marcos Paulo marcaram para o time de casa. Marinho descontou e fez uma homenagem aos 80 anos de Pelé.

Em quarto, com 29 pontos, o Fluminense se prepara para enfrentar o Fortaleza, sábado, no Castelão. O Santos, em sexto e com 27 pontos, no mesmo dia, receberá o Bahia na Vila Belmiro.


Internacional e Flamengo chegaram aos 35 pontos no topo da classificação. O Colorado está em primeiro pelo saldo de gols: 15 a 11. Atlético-MG, com um jogo a menos, e São Paulo, com três, podem ultrapassá-los. Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o Tricolor Paulista no Maracanã, domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado, às 19h.

Um jogaço no Beira-Rio. Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança do Brasileirão. Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela. Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, e os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Abel Hernández e Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro igualaram.


Athletico perdeu por 2 a 1 para o Grêmio neste domingo, na Arena da Baixada, pela 18ª rodada do Brasileirão. Carlos Eduardo abriu o placar no primeiro tempo, mas o Tricolor virou com Thiago Heleno (contra) e Ferreira no segundo. Veja os vídeos de Athletico 1x2 Grêmio:

O Athletico, agora, volta as atenções para a Copa do Brasil. O Furacão recebe o Flamengo na quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final.

O próximo jogo do Athletico pelo Campeonato Brasileiro será contra o Sport. A partida, pela 19ª rodada (a última do primeiro turno) está marcada para sábado, às 16h, na Ilha do Retiro.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO 





Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem