BRASILEIRÃO 2020: FLAMENGO PENA PRA VENCER O VASCO EM SÃO JANUARIO E MAIS UMA VEZ CONTA COM A AJUDA DO "VAR" . ASSISTA AOS GOLS

 


Da Redação
Prof. Taciano Medrado

O Flamengo sofre pra vencer o clube de Regatas Vasco da Gama em São Januário. Aos nove minutos do primeiro tempo o garoto Tales Magno abriu o placar. No retorno para o segundo tempo o Flamengo empatou a partida com gol de Léo Pereira aos 3 minutos, e virou o jogo com gol de Bruno Henrique aos setenta minutos. Aos 85 minutos o atacante Cano empata o jogo para o time vascaíno, mas foi anulado peloarbitro após interferência do VAR. 

O time do flamengo soma 27 pontos e ultrapassa momentaneamente o Internacional, com 25. O líder é o Atlético-MG, com os mesmos 27. Os dois adversários na ponta ainda jogam na rodada. O Vasco, por sua vez, chega aos sete jogos sem vitórias (com cinco derrotas). O Cruzmaltino se mantém com 18 pontos na 10ª posição, mas poderá perder algumas colocações até o fim da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem