BOLETIM CORONAVIRUS PARA JUAZEIRO - DIA 05/10

 

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Na divulgação do boletim desta segunda-feira (05) a Secretaria Municipal da Saúde registra 07 casos confirmados para COVID-19 em Juazeiro e 18 curas clínicas, totalizando agora 3.484 pessoas recuperadas do novo coronavírus.

Das sete pessoas positivadas, 04 são do sexo masculino e 03 do sexo feminino, com idades entre 03 e 75 anos, das quais 05 se encontram em isolamento domiciliar e 02 internadas em leitos intermediários no Hospital Regional.

A coleta foi realizada através de três testes rápidos anticorpos, três testes rápidos antígenos e 01 exame laboratorial no Lacen de Salvador. Com estes novos dados, agora são 4.519 pessoas que já contraíram o novo coronavírus no município.

No total foram realizados 16.128 exames, com 11.609 resultados negativos, sendo considerados descartados. Entre os casos confirmados, 2.445 são do sexo feminino e 2.074 do sexo masculino e, desses, 274 são profissionais de saúde.

Em isolamento domiciliar estão 925 pessoas e as internações se mantêm em queda, apresentando nas últimas 24 horas 01 paciente em leito de UTI e 06 pacientes em leitos intermediários.

 

Luiz Hélio/SESAU


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem