BANCO DO BRASIL CANCELA SERVIÇOS NAS LOTÉRICAS A PARTIR DE NOVEMBRO

 

foto reprodução internet

Da redação
Prof. Taciano Medrado

A partir de novembro, as lotéricas de todo o Brasil não contarão mais com os serviços do Banco do Brasil, segundo informações do próprio banco nesta semana. Agora, os clientes não poderão realizar saques em lotéricas e o pagamento do boleto somente poderá ser feito em espécie.

Segundo informações da instituição, a utilização das lotéricas terminais pela Caixa Econômica Federal será encerrada a partir de 18 de novembro

O Banco do Brasil também deixou explícito que os municípios irão receber uma ampliação em sua rede de correspondentes que atualmente contam com canais de atendimento.

Os clientes receberão diversos serviços da Rede Mais BB, como, recebimento de boletos, saques de conta corrente e poupança, pagamento dos beneficiários do INNS, convênios e tributos, saldos e extratos e depósitos.


Fonte: CEF


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem