AMERICANO SOLTA CHUTE RODADO E APLICA UM DOS NOCAUTES MAIS BONITOS DA HISTÓRIA DO UFC. CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR OS MELHORES MOMENTOS DA LUTA .

 

Momento  de chute rodado Joaquin Buckley sobre Impa Kasanganay no UFC Moraes x Sandhagen

Da Redação
Prof. Taciano Medrad

Joaquin Buckley entrou no octógono do "UFC: Moraes x Sandhagen", sábado, em Abu Dhabi, como mero coadjuvante. E o atleta, que tinha apenas uma luta (derrota por pontos) no Ultimate, se tornou protagonista ao aplicar um nocaute cinematográfico contra Impa Kasanganay, a 2m03s do segundo round. "New Mansa" encontrou a brecha para emplacar um chutaço giratório, após o adversário segurar sua outra perna. Com um giro magistral, acertou em cheio o rosto do rival, que caiu petrificado no chão do cage

Se Buckley foi o principal atrativo do card preliminar, Cory Sandhagen fez jus ao fato de integrar a luta principal da noite. O americano também utilizou um chute rodado para abrir caminho para a vitória por nocaute técnico sobre Marlon Moraes, consolidada a 1m03s do segundo round. 

Clique no link abaixo para assistir os melhores momentos da luta!

https://globoesporte.globo.com/combate/video/melhores-momentos-entre-marlon-moraes-x-cory-sandhagen-no-ufc-moraes-x-sandhagen-8930831.ghtml

Fonte: G1- combate 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem