A CANTORA IVETE SANGALO PODE TER IMPEDIDO UM MENINO DE SE AFOGAR NA PRAIA DO FORTE ENQUANTO QUANDO ELA SURFAVA COM FILHO.

 

Foto  instagram 

Da redação
Prof. Taciano Medrado

Segundo informações do Bahia noticias, a  cantora Ivete Sangalo pode ter impedido de  uma criança se afogar, no último final de semana, em Praia do Forte, aqui na Bahia. A artista estava surfando com o filho Marcelo, de 11 anos, na ocasião. A situação se tornou pública após a tia do menino relatar a história nas redes sociais, que em seguida foi confirmada pela assessoria da baiana à Quem.

No Twitter, a mulher, identificada apenas como Alice, conta que estava com o marido e o sobrinho no mar, quando o casal acabou indo para o fundo a ponto de não alcançar mais o chão. Enquanto tentavam nadar, ela afirma que pediu socorro a surfistas que estavam na região, quando uma delas se aproximou para amparar a criança.

"Ele [o sobrinho] começou a chorar muito quando percebeu que estava em apuro (...) daí uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo pro raso com ele, quando eu cheguei lá era ninguém menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", relatou.

A moça ficou na dúvida se de fato era a cantora. "No dia eu falei: 'Ivete, é você?'. Mas ela nem falou nada e respondeu meio com a voz disfarçada para não causar tumulto, eu acho. Ela estava de blusa rosa neon. Eu não tinha 100% de certeza de que era ela, porque tava sem maquiagem e molhada. No outro dia, ela postou a foto. Aí tive certeza", explicou.

A foto a que ela se refere é uma em que a cantora surge com o filho. "Mãe de peixinho, surfista é", escreveu na legenda do Instagram. Ivete não se pronunciou sobre o caso.

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem