UFC: KHAMZAT CHIMAEV DESTRÓI RIVAL COM SOCO QUE DÁ ECO EM 17S E DEIXA DANA WHITE INCRÉDULO

 

fotos reprodução UFC

Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

Khamzat Chimaev. Se ainda não guardou esse nome, é melhor fazer isso. O sueco fez sua terceira luta da carreira no UFC, manteve o seu cartel invicto (9-0) e novamente impressionou o mundo do MMA.

Chimaev precisou de apenas 17 segundos e um único soco, que deu até eco no UFC Apex, para vencer o norte-americano Gerald Meerschaert pelos médios.

O sueco conseguiu o terceiro nocaute mais rápido da história da categoria, atrás apenas dos 14s de Terry Martin e dos 10s de Mark Weir.

Presidente do UFC, Dana White não escondeu a empolgação com o nocaute, tuitando palavrões incrédulo.

Chimaev e Meerschaert haviam se estranhado no meio de semana no hotel do UFC em Las Vegas.

As duas primeiras lutas do sueco no Ultimate foram num espaço de 10 dias, estabelecendo um recorde, e não foram além do segundo round.

Chimaev também quebrou o recorde de Johnny Walker (105 dias) e se tornou o lutador mais rápido a ter três vitórias e nenhuma derrota no UFC: 66 dias.

 


Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem