TARGINO GONDIM CONCORRE A GRAMMY LATINO COMO MELHOR ÁLBUM DE MÚSICAS RAÍZES ARTISTA FOI INDICADO NESTA TERÇA, POR MEIO DO SITE OFICIAL DA PREMIAÇÃO

 


Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

O cantor Targino Gondim é um dos concorrentes ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes, com o CD ‘Targino Sem Limites’. O artista foi indicado nesta terça-feira (29), por meio do site oficial da premiação, que divulgou a lista dos 53 artistas que participam da premiação.

Cinco canções com nomes da música nacional, Ivete Sangalo, Zeca Baleiro, Saulo, Bell Marques e Carlinhos Brown, integram o álbum. O EP está em todas as plataformas digitais.

Targino já levou o Grammy para casa há 19 anos, quando venceu o chamado ‘Oscar da Música’ com a canção Esperando na Janela, que também ganhou a voz de Gilberto Gil e deu ao artista espaço no longa brasileiro, “Eu, Tu, Eles”.

Com informações do  Bahia.ba

 

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS