SEM GLOBO, FÓRMULA 1 CONVERSA COM SBT, BAND E ATÉ CULTURA PARA PERMANECER NA TV ABERTA



Da:  Redação
Prof. Taciano Medrado

A decisão da Globo em não renovar o contrato de transmissão da Fórmula 1 para 2021 abriu um curioso caminho que pode manter a maior das categorias do esporte a motor na TV aberta no Brasil. SBT, Band e até Cultura estão em contato com o Liberty Media, sobre o GRANDE PRÊMIO.

O assunto Fórmula 1 ronda o SBT já há algum tempo e é tópico de conversas de membros da cúpula desde o começo da temporada de 2020, muito antes de saberem que a Globo não renovaria os direitos com o Liberty Media. No restaurante da emissora, por exemplo, os dirigentes costumam ter um ‘papo de boteco’ para analisar as corridas. Assim aconteceu, por exemplo, depois do GP da Estíria, em que todos os executivos, sem exceção, falavam da vitória de Lewis Hamilton e da volta final em que Lando Norris brilhou. A emissora, inclusive, já estuda a criação de um departamento apenas para cuidar de esportes.

A incapacidade de produção em tempos de pandemia e o retorno que o futebol deu recentemente na decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense levaram a direção do SBT a tal caminho. O que é visto com certa restrição por funcionários porque, em uma conta de padaria, o canal não tinha dinheiro para comprar os direitos do Campeonato Italiano — que caiu no colo do Grupo Bandeirantes.


Com informações do site "grandepremio.com.br"

Para ler outras matérias  acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENQUETE

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS